Prefeitura de Betânia disponibiliza acesso virtual ao contracheque

publicado: 30/08/2017 08h42,
última modificação: 29/06/2019 10h12

A Prefeitura de Betânia, objetivando dar mais comodidade aos seus servidores, coloca a disposição dos mesmos o contracheque virtual. Essa ferramenta facilitará o acesso ao contracheque mensal e também a ficha financeira de todos os servidores ativos.

O procedimento é muito fácil:

1. Acesse o portal do município através do endereço: www.betania.pe.gov.br
  2. Ao abrir a página você vai encontrar o Acesso os Serviços, podendo acessar leis, decretos, relatórios, emitir nota fiscal eletrônica e o CONTRACHEQUE. Clique no desenho ou no nome.
  3. Abrirá uma página Portal do Servidor Público e você colocará sua matrícula e a senha. No primeiro acesso, sua senha será seu CPF, mas depois de acessar você poderá trocar. No campo verificação de segurança você informará também seu CPF (somente números).
  4. Irá clicar no quadrinho (EU NÃO SOU ROBÔ) e aparecerá uma pergunta para você responder. Pergunta respondida, clique em acessar e poderá imprimir o seu contracheque sem necessitar se deslocar até o Departamento de Pessoal do município.