Ação Coletiva na Cachoeira dos Ananias

publicado: 20/07/2019 13h21,
última modificação: 16/09/2019 10h47

A Prefeitura Municipal de Betânia e Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Escola Fênix Capacitação Profissional realiza a entrega de parte das cestas básicas arrecadadas através de curso beneficente de NR11, o curso que ocorreu no mês de junho garantiu aprendizado e solidariedade dos participantes onde para participar fora arrecadado através de inscrição 2kg de alimento não perecível, os quais foram destinados para as famílias carentes do próprio município.
As famílias das comunidades de Cachoeira dos Ananias foram contempladas com a efetivação da doação de parte dos alimentos doados. A distribuição foi realizada pelo governo municipal através da secretaria de assistência social.