BETÂNIA RECEBE CERTIFICADO SELO UNICEF 2017/2020

publicado: 29/12/2020 14h07,
última modificação: 29/12/2020 14h07

Hoje, 23 de dezembro, o Prefeito Mário Flor se reuniu com seus colaboradores para fazer um balanço da gestão 2017/2020, e comemorar o recebimento do Certificado da UNICEF, o SELO UNICEF, que foi conferido à Cidade Betânia pela Excelência nos cuidados de suas crianças.O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes em municípios do Semiárido e da Amazônia Legal brasileira.Chegamos ao final da gestão com um ano atípico, com muitas perdas humanas por conta da Pandemia, o que é lamentável, mas esperamos que em 2021 voltemos a normalidade da vida. O recebimento do SELO UNICEF nos deixa muito felizes pelo reconhecimento da nossa dedicação com nossas crianças e adolescentes e nos impulsiona, nos motiva à querer melhorar ainda mais. “disse o Prefeito”No tocante a gestão, o Prefeito Mário, com sua humildade, assumiu erros (ninguém é perfeito), pediu desculpas por qualquer falha, parabenizou sua equipe e afirmou que o trabalho não se faz sozinho, e que a participação e a dedicação de cada um foi fundamental para o desenvolvimento das ações nesses 04 anos. Salientou ainda, que aconteceram mais acertos do que erros, tanto que o povo o reconduziu ao cargo de Prefeito para os próximos 04 anos, e que espera contar com o mesma garra de cada um na nova gestão que se iniciará no dia 01 de janeiro de 2021.Para finalizar, ofertou uma pequena lembrança para os secretários e diretores, que para quem recebe é um grande gesto de respeito e gratidão, nunca visto na prefeitura.