Inicio Secretaria de Administração Geral BETÂNIA RECEBE MAIS INVESTIMENTOS

Secretaria de Administração Geral

BETÂNIA RECEBE MAIS INVESTIMENTOS

Em mais uma ação PRÓ Betânia, o Deputado SILVIO COSTA FILHO, (PARTIDO REPUBLICANOS), destinou para os betanienses uma PATROL com valor de mais de 626 mil reais. Este equipamento muito vai contribuir para agilizar na recuperação das estradas de acesso às comunidades. Vale salientar, que, diferentemente de outras gestões, a PATROL já existente no município NÃO SERÁ VENDIDA e o povo de Betânia agora tem duas.Essa PATROL nova somará com a outra na agilidade dos trabalhos e estará dando maior rapidez no apoio ao Homem do Campo no seu deslocamento até a cidade.Em nome do povo de Betânia o Governo Municipal agradece os esforços do Deputado Federal Sílvio Costa Filho.QUE VENHAM MAIS BENEFÍCIOS PARA BETÂNIA!!!