Inicio Secretaria de Administração Geral BETÂNIA RECEBEU VIATURA PARA A POLÍCIA MILITAR

Secretaria de Administração Geral

BETÂNIA RECEBEU VIATURA PARA A POLÍCIA MILITAR

BETÂNIA RECEBEU VIATURA PARA A POLÍCIA MILITARBetânia faz parte do CONSEG-PE e todos os 10 municípios de Pernambuco que pertencem ao Consórcio receberam suas viaturas novas.ESSA VIATURA É FRUTO DE UM TRABALHO DO CONSÓRCIO QUE CAPTOU RECURSOS PARA O GOVERNO DO ESTADO PARA AQUISIÇÃO DESTAS VIATURAS DESDE 2018.Uma nova Viatura de Patrulha foi entregue nesta sexta-feira (11), ao 14° Companhia de Polícia Militar em Betânia. O automóvel faz parte de uma frota de veículos enviados a municípios de Pernambuco pelo Governo Federal, através da Secretaria Nacional de Segurança Pública. A aquisição foi possível graças ao Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública ( CONSEG – PE ). Apenas as cidades consorciadas receberam as viaturas, de um convênio firmado em 2018.Na cerimônia de entrega, estiveram presentes o Prefeito Mário Flor, representantes da Polícia Militar, os Vereadores Ratinho, Wallace Mariano, Duinha, Marciano, e parte do Secretariado do Governo Municipal. Em nota a SDS afirmou que “as novas viaturas estão equipadas com tecnologia de ponta para o radiopatrulhamento especializado e tem reforço na sua estrutura, garantido melhor segurança ao policial militar no exercício de sua função”.Os veículos foram distribuídos nesses locais: * 14ºBPM / Betânia, * 10ºBPM / Palmares e Catende, * 4ºBPM / Altinho e Cupira, * 25ºBPM / Moreno, * 24ºBPM / Toritama,, * 11ªCIPM / Jurema.