Chegada do Governador Paulo Câmara e sua comitiva em Betânia

publicado: 02/10/2021 09h28,
última modificação: 02/10/2021 09h28

Betânia recebeu na manhã desta quinta-feira, 30 de setembro, o Governador Paulo Câmara e sua comitiva para anunciar novas ações previstas para Betânia no Plano Retomada do crescimento de Pernambuco.No evento realizado na Escola de Referência Osmar de Souza Ferraz, o Governador autorizou a execução do projeto e das obras da PE-340, a implantação do sistema de abastecimento de água no bairro Caiçara dos Órfãos e em outras comunidades. Na área da educação, autorizou a construção da quadra coberta da Erem Osmar Souza Ferraz (local do evento),Firmou convênio com a prefeitura para pavimentação e calçamento de ruas. O Prefeito Mário Flor se disse feliz e satisfeito com a vinda do Governador e o atendimento aos pedidos feitos por ele e que a realização do asfalto interligando Betânia e Floresta será a obra que vai tirar a cidade do isolamento.Após o evento, junto com o Deputado Federal Silvio Costa Filho o Prefeito Mário foi registrar a entrega dos veículos recém chegados através de EMENDAS do Deputado.