Inicio Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos Dia das Crianças no Municipio de Betânia. Confira a programação.

Dia das Crianças no Municipio de Betânia. Confira a programação.

A Prefeitura Municipal de Betânia, através da Secretaria de Assistência Social preparou uma programação especial em comemoração ao dia da criança. Serão duas tardes de diversão, como parques, brincadeiras, pipocas, picolé e algodão doce, para toda meninada de Betânia e...

Serão duas tardes de diversão, como parques, brincadeiras, pipocas, picolé e algodão doce, para toda meninada de Betânia e São Caetano;

Dia 14 de Outubro a partir da 17:00 hs, a animação será na Rua Fufina Passos Jardim, ao lado da Quadra Poliesportiva, em Betânia.

E no dia 15 de Outubro a partir das 17:00 hs, será a vez São Caetano, na Praça da Cohab

A criançada não pode perder, no mês da criança Betânia vai brincar.