Inicio Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia Educação de Betânia recebe 750 conjuntos escolares do Governo Federal

Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia

Educação de Betânia recebe 750 conjuntos escolares do Governo Federal

Educação de Betânia recebe 750 conjuntos escolares do Governo Federal, através do Plano de Ações Articuladas (PAR). Chegaram à sede da Secretaria de Educação na última quinta- feira (19), 750 unidades de conjuntos escolares (mesa e cadeira) contemplados através do...

Chegaram à sede da Secretaria de Educação na última quinta- feira (19), 750 unidades de conjuntos escolares (mesa e cadeira) contemplados através do Plano de Ações Articuladas (PAR), projeto do Ministério da Educação – Governo Federal, que tem o objetivo de beneficiar complementarmente os municípios brasileiros com Obras, Equipamentos e Mobiliários. “Recebemos o PAR de Betânia em 2017 com muitas irregularidades na execução dos Termos de Compromisso e na execução de Obras. Depois de muito trabalho para retirar algumas pendências e comprovar que não éramos os responsáveis, enfim, conseguimos superar. Esta contemplação também tem o esforço do nosso Gestor Mario Flor que procurou incansavelmente a parceria do Ministro Mendonça Filho em nos ajudar a vencer tantas restrições. Agora é colher os bons frutos de todo nosso esforço” pontuou a titular da pasta Dayane Araújo.

Betânia ainda receberá nesta mesma remessa 120 birôs e mais alguns conjuntos escolares.

POR: ASCOM – SEDUC