Inicio Secretaria de Administração Geral Festa de Setembro na Vila São Caetano de 21 a 30/09

Secretaria de Administração Geral

Festa de Setembro na Vila São Caetano de 21 a 30/09

Tradicional Festa de Setembro na Vila São Caetano em Betânia. De 21 a 30/09, uma super programação garantirá a realização de uma das maiores festas do município. Grandes atrações musicais, celebrações religiosas em devoção ao Sagrado Coração de Jesus, Noite dos Conterrâneos Ausentes, parques de diversões, barracas e muito mais! A maior e melhor festa dos últimos tempos, você é nosso convidado!