MAIS UMA VITÓRIA PARA BETÂNIA

publicado: 15/03/2022 08h29,
última modificação: 15/03/2022 08h29

Na tarde desta segunda-feira, 21/02, o Presidente o IPA, Kaio Maniçoba, esteve em Betânia para autorizar a reabertura do escritório local do IPA e realizar a entrega de sementes de milho e sorgo, aos agricultores betanienses. Com mais essas conquista do Prefeito Mário, somada a muitas outras, os pequenos agricultores vão ter suas vidas facilitadas para resolver problemas e ter o apoio necessário e possível, e TUDO ISSO DE GRAÇA. O documento que autoriza a reabertura do escritório foi assinado pelo presidente kaio Maniçoba, pelo prefeito Mário, Vice-prefeito Dário Araújo, Secretário municipal de Agricultura Edmilson Feitosa, Sr. Fernando (diretor regional do IPA), vereador Wallace Mariano e por a Vereadora Núbia Aguiar. Também estivera presentes as Vereadoras Lena Cazuza, Espedita Santos e o vereador Marciano Alexandre.