Inicio Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia Merenda escolar em Betânia deliciosa e saudável

Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia

Merenda escolar em Betânia deliciosa e saudável

A merenda escolar recebe um cuidado muito especial em Betânia. A cada visita os nossos alunos transparecem a satisfação com o cardápio planejado e avaliado por nutricionista e preparado num processo que une o sabor à alimentos saudáveis oferecidos aos estudantes. Além disso, o trabalho, esforço e talento das merendeiras completa a excelente qualidade da alimentação escolar no nosso município. Bom apetite!

Foto: Escola Manoel Balbino (Assentamento Macaco)