Inicio Secretaria de Administração Geral Município inicia cadastro dos Artistas locais

Secretaria de Administração Geral

Município inicia cadastro dos Artistas locais

O Governo Municipal de Betânia informa que já estão abertas As inscrições para o Auxilio Emergencial para artistas locais existentes na cidade nos seguimentos de música, dança, artesanato, arte entre outras atividades artísticas, referente à Lei Aldir Blanc n° 14.017...

O Governo Municipal de Betânia informa que já estão abertas

As inscrições para o Auxilio Emergencial para artistas locais existentes na cidade nos seguimentos de música, dança, artesanato, arte entre outras atividades artísticas, referente à Lei Aldir Blanc n° 14.017 de 29 de junho de 2020.

Faça seu cadastro na pagina do governo no endereço eletrônico: www.betania.pe.gov.com e presencial no prédio da prefeitura de 22 a 27 de julho a parti das 8:30 as 13:00.

FORMULARIO: