Nesta última sexta-feira, dia 18 de maio a Sec de Assistência Social, realizou uma mobilização social contra a exploração sexual de crianças e adolescentes

publicado: 20/05/2018 08h20,
última modificação: 29/06/2019 07h24

A Sec de Assistência Social, juntamente com todos os programas a ela interligados (CRAS, CREAS, SCFV e Programa Feliz) e seus parceiros (Conselho tutelar, Conselho de direito da criança e adolescente, polícia militar, civil e escolas da rede municipal e estadual, vieram as ruas nesta última sexta-feira, dia 18 de maio de 2018, no ato de mobilização social contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. Está temática bem sendo defendida desde do.ano.2000, em virtude do caso ocorrido com a menina IRACELE, que foi drogada, estuprada e morta. Esse caso ainda é uma incógnita para a justiça que não conseguiu punir os agressores e assassino de IRACELE.
O Municio de Betânia também vem desenvolvendo durante todo o mês de maio uma.serie.de.palestras nas escolas, adesivaco nos casos, panfletagens e conscientização sobre a temática.