Secretaria de Finanças, Orçamento e Tributos

PARCERIA PARA O BEM DO POVO

Pela 3ª vez o Prefeito Mário Flor está recebendo das mãos do Presidente da Câmara de Vereadores de Betânia, Durvanil Barbosa (Duinha), documento que “repassa” devolvendo parte do Duodécimo repassado para casa Legislativa, para reforço no combate ao novo CORONA VÍRUS.Desta vez, o valor foi de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), somando-se aos 19.000,00 + 42.000,00 das vezes anteriores.Essa parceria, é fruto do entendimento dos dois poderes (Executivo e Legislativo), para prover melhor assistência e execução de ações no combate a PANDEMIA.