Inicio Sem categoria Prefeito Mário Flôr e equipe visita área rural

Prefeito Mário Flôr e equipe visita área rural

A prefeitura Municipal de Betânia através do Prefeito Mário Flor e sua equipe, marcam presença com a comunidade da Cachoeira dos Ananias no Sitio Saco, realizando visitas e diversos serviços. A ação contou com assistência básica através da equipe da...

A ação contou com assistência básica através da equipe da assistência social e saúde.
Foi realizado atendimento médico e odontológico, ação intensificada com os agentes comunitários de saúde e também foi realizada a troca da Caixa d’agua que abastece a região.
Prefeito Mário Flor continua cumprindo seus compromissos de estar sempre presente.
É o governo municipal de Betânia construindo uma nova história