Inicio Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia PREFEITO MÁRIO FLOR PARTICIPA DE EVENTO E FAZ HOMENAGEM AOS PROFESSORES

Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia

PREFEITO MÁRIO FLOR PARTICIPA DE EVENTO E FAZ HOMENAGEM AOS PROFESSORES

Na última segunda , 14 / 10 , o Prefeito Mário Flor junto com a Secretária de Educação , Professora Kátia Ferraz , promoveram um belíssimo evento no Clube de Campo Oásis do Sertão para homenagear os mestres ativos e inativos, que foram convidados.

O Prefeito Mário, fez um rápido discurso, onde verbalizou todo seu carinho, respeito e admiração pelos profissionais que formam todos os profissionais.

PARABÉNS AOS VERDADEIROS HERÓIS DO MUNDO.