Inicio Secretaria de Obras, Fiscalização, Urbanismo e habitação PREFEITO MÁRIO VISITA OBRA DA UBSF DOS REMÉDIOS

Secretaria de Obras, Fiscalização, Urbanismo e habitação

PREFEITO MÁRIO VISITA OBRA DA UBSF DOS REMÉDIOS

Depois de conseguir o desbloqueio da verba para construção da UBSF da Vila Dos Remédios, o Prefeito Mário Flor, junto do Secretário de Obras, José Gilberto e Lécio Ferraz, fez uma visita ao canteiro da obra, que agora está a pleno vapor.

Com a UBSF da Vila dos Remédios, o povo que por muito tempo foi esquecido, na comunidade, agora vai ter vez e saúde bem pertinho de casa.

O Prefeito Mário tem um compromisso: Trabalhar por uma Betânia mais DESENVOLVIDA e com serviços de qualidade para todos e em todo lugar do município.

PROMOVER O BEM COMUM, PARA TODOS! ESSA É A NOSSA BANDEIRA.

GOVERNO MUNICIPAL DE BETÂNIA