Prefeitura de Betânia abre inscrições para os Editais da Lei Paulo Gustavo no município

publicado: 26/10/2023 13h45,
última modificação: 26/10/2023 13h50

Editais irão selecionar projetos culturais para receberem apoio financeiro, com o objetivo de incentivar as diversas formas de manifestações culturais do município de Betânia-PE

Com muita alegria, a Prefeitura Municipal de Betânia, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes, torna pública a abertura dos editais da Lei Paulo Gustavo, com base na Lei Complementar 195/2022.

As inscrições para proposição de projetos já estão abertas e seguem até o dia 03 DE NOVEMBRO DE 2023, com possibilidade de serem prorrogadas.

Estão disponíveis três editais e você pode conferir cada um deles e seus respectivos anexos clicando nos links abaixo:

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO No 01/2023 – FOMENTO AO AUDIOVISUAL DE BETÂNIA

Este edital tem o objetivo de selecionar projetos culturais da área do AUDIOVISUAL para receberem apoio financeiro para sua realização. Assim, incentivando a cadeia produtiva do audiovisual em Betânia/PE.

Podem participar projetos de gravação de videoclipes, curtas-metragens, webséries, pesquisas, formações e mais.

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2023 – FOMENTO À CULTURA DE BETÂNIA

Este edital irá selecionar projetos culturais de todas as áreas culturais, exceto audiovisual, para receberem apoio financeiro, com o objetivo de incentivar as diversas formas de manifestações culturais do município de Betânia-PE.

Podem participar projetos de dança, teatro, artesanato, cultura, entre outros.

Para acessar este edital clique AQUI

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO No 03/2023 – PRÊMIO CULTURAS POPULARES E TRADICIONAIS DE BETÂNIA

Este edital destina-se à premiação da trajetória de mestres e mestras, coletivos,

grupos, povos e comunidades do município de Betânia/PE, cujas ações sejam relacionadas

aos saberes tradicionais e da cultura popular.

Podem se increver agentes culturais de qualquer linguagem artística/cultural, exceto audiovisual.