Prefeitura de Betânia disponibiliza canal de ouvidoria para atender a população

publicado: 17/02/2025 18h31,
última modificação: 23/05/2025 18h36

A Prefeitura de Betânia anunciou um novo número para garantir o compromisso com a transparência e a participação popular, através do canal de ouvidoria.

Nas redes sociais, foi divulgado o contato em que a população poderá encaminhar as solicitações, sugestões, elogios ou denúncias. Caso alguma demanda não tenha sido resolvida pelos canais convencionais da prefeitura ou se houver necessidade de obter informações que não estão disponíveis nos meios oficiais, a ouvidoria poderá ser acionada.

Para garantir ainda mais acessibilidade ao serviço, os munícipes podem entrar em contato também de forma anônima. O objetivo é facilitar a comunicação entre a população e a gestão municipal, promovendo maior eficiência na resolução de problemas e na melhoria dos serviços públicos.

Como entrar em contato com a ouvidoria da Prefeitura de Betânia?

Os cidadãos podem registrar suas demandas por meio dos seguintes canais:

– Telefone/WhatsApp: (87) 9 8108-9143

– E-mail: ouvidoria@betania.pe.gov.br

https://www.joaozinhoteles.com.br/assessoria-de-imprensa/prefeitura-de-betania/prefeitura-de-betania-disponibiliza-canal-de-ouvidoria-para-atender-a-populacao/