Primeiro encontro do ano do SCFV em São Caetano

Hoje pela manhã o prefeito Mario Flor acompanhado da secretaria de Assistência social estiveram no primeiro encontro do ano do SCFV em São Caetano. O dia foi de muita festa e alegria para a população da melhor idade, O SCFV...

O SCFV vai disponibilizar para aquela comunidade atividades diversificadas para crianças, adolescentes e idosos, sempre no intuito de oportunizar a população momentos de diversão, lazer, socialização e sobre tudo convivência comunitária.
Com o apoio da equipe do CRAS e de toda a equipe da secretaria de Assistência social, o público do Distrito de São Caetano e sítios circum vizinhos, terão um espaço, terão acesso aos serviços sócio assistenciais.