Inicio Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos Primeiro Encontro Regional ao dia do Idoso foi realizado em Betânia

Primeiro Encontro Regional ao dia do Idoso foi realizado em Betânia

A Secretária de Assistência Social em parceria com a Prefeitura de Betânia realizou, nesse domingo, o I Encontro Regional da Terceira Idade em comemoração ao dia do idoso no Clube de Campo Oásis do Sertão. O evento contou com a participação dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS Betânia, Vila São Caetano, Santa Cruz da Baixa Verde, Calumbi, Floresta e Arcoverde. Foi um primeiro de outubro  diferenciado e divertido!