Inicio Secretaria de Finanças, Orçamento e Tributos PROFESSORES DO MUNICÍPIO DE BETÂNIA, RECEBEM PRIMEIRO SÁLARIO DO ANO JÁ COM O PISO NACIONAL DO MAGISTÉRIO.

Secretaria de Finanças, Orçamento e Tributos

O prefeito de Betânia, Mario Flor, anuncia o reajuste salarial dos professores do município. Na 1ª Jornada Pedagógica do ano de 2018, que aconteceu no auditório da Secretaria de Educação, na presença da secretária de Educação, Dayane Araújo e...

Na 1ª Jornada Pedagógica do ano de 2018, que aconteceu no auditório da Secretaria de Educação, na presença da secretária de Educação, Dayane Araújo e sua equipe, o Prefeito anunciou que a partir de Janeiro os Professores irão receber o salário com base no piso nacional do magistério.

Além dos Profissionais da Educação, os demais servidores também receberão com o reajuste do salário mínimo, conforme promulgação da Presidência da República.

O que foi um compromisso de campanha, o Prefeito afirmou que continuará valorizando a educação, assim como os demais servidores, pois acredita que o servidor que se sente valorizado, tem melhor desempenho, trabalha contente e melhor atende a população.