PROFESSORES DO MUNICÍPIO DE BETÂNIA, RECEBEM PRIMEIRO SÁLARIO DO ANO JÁ COM O PISO NACIONAL DO MAGISTÉRIO.

publicado: 01/02/2018 18h50,
última modificação: 29/06/2019 07h28

O prefeito de Betânia, Mario Flor, anuncia o reajuste salarial dos professores do município.
Na 1ª Jornada Pedagógica do ano de 2018, que aconteceu no auditório da Secretaria de Educação, na presença da secretária de Educação, Dayane Araújo e sua equipe, o Prefeito anunciou que a partir de Janeiro os Professores irão receber o salário com base no piso nacional do magistério.

Além dos Profissionais da Educação, os demais servidores também receberão com o reajuste do salário mínimo, conforme promulgação da Presidência da República.

O que foi um compromisso de campanha, o Prefeito afirmou que continuará valorizando a educação, assim como os demais servidores, pois acredita que o servidor que se sente valorizado, tem melhor desempenho, trabalha contente e melhor atende a população.