Secretaria de Educação promove noite de homenagens e muita alegria aos professores

publicado: 22/10/2018 20h03,
última modificação: 29/06/2019 07h22

Nesta quinta , 11 de outubro a Secretaria de Educação de Betânia , promoveu uma singela , mas bela homenagem aqueles que são os maiores atores do conhecimento : os professores . Como forma de reconhecer e agradecer pelo trabalho belíssimo que as equipe escolares de Betânia desenvolvem , seja na cidade ou no campo, a secretaria de educação ( Secretária : Prof . Kátia Ferraz) com o apoio do Prefeito Mário Flôr , realizaram  uma noite com muitas   homenagens realizadas pelos alunos, gestores e pelos próprios colegas das Escolas : Maria do Socorro , Maria Benjamim e Olímpia Paulina . O homenagem foi feita pelos alunos e pelos gestoras escolares .

a noite também foi agraciada com uma belissima apresentação feita pelos Colegas professores : Lucineide lima e Mauricio Silva , que encataram os amigos  com uma tetro musical . Ainda teve música ao vivo , com a cantora Ítala Carvalho – Serra Talhada , e ao final um belíssimo jantar ofertado pelo restaurante do Clube Oásis do Sertão.