Secretaria de Educação Realizou nos últimos dias a 1° Jornada Pedagógica do Ano Letivo.

publicado: 03/02/2018 13h21,
última modificação: 29/06/2019 07h28

Aconteceu nos últimos dias 31/01 e 01/02 no auditório da Secretaria de Educação a primeira edição de 2018 da Jornada Pedagógica para os professores da rede municipal. O encontro foi aberto com uma Palestra, proferida pelo Prof. Dr. Hugo Monteiro, da Universidade Federal Rural de Pernambuco, com o tema: EDUCAÇÃO EMOCIONAL E PRÁTICA PEDAGÓGICA. Após a palestra os professores receberam Kits de Apoio e seguiram para um almoço no Clube Oásis do Sertão. No dia 01, a programação teve continuidade sob o comando dos Coordenadores Pedagógicos Municipais, aonde os professores foram agrupados, por Etapa do Ensino, para estudo do tema: AVALIAÇÃO, PARA QUÊ E COMO AVALIAR? Deixaram também sua mensagem de reflexão aos professores o Secretário de Controle Interno Wallace Mariano e o Prefeito Mario Flor. A Secretária de Educação, Dayane Araújo, deixou sua mensagem e apresentou um Balanço das Ações Realizadas em 2017 e as novidades para 2018.