publicado: 26/10/2017 23h46,
última modificação: 29/06/2019 09h55

Secretaria de Educação recebeu do prefeito Mario Flor, impressoras multifuncionais para distribuição nas escolas do campo que não possuem Unidade Executora constituída.

“Encontramos todas as escolas do campo sem impressora, sem computador e sem utensílios também e as contas bancárias das unidades executoras que receberam o ultimo recurso em 23 de Dezembro zeradas também. Apesar das dificuldades financeiras do município, com organização conseguimos repor esses equipamentos tão necessários ao trabalho dos professores. As demais escolas do campo irão adquirir seus equipamentos com os recursos da Unidade Executora que foram creditados em 2017.” Pontuou a Secretária de Educação, Dayane Araújo.