Secretaria de Obras, Fiscalização, Urbanismo e habitação

UMA NOVA BETÂNIA ACONTECE TODO DIA

AVENIDA OSMAR FERRAZ REVITALIZADACom RECURSOS PRÓPRIOS, o Governo Municipal de Betânia requalificou parte da Avenida Osmar Ferraz, entrada principal de Betânia, com asfaltamento, sinalização horizontal e iluminação com Lâmpadas LED de 150 wats.Nas fotos, o registro de um trabalho sério de um Governo que procura fazer o melhor para todos os betanienses. VALE REPETIR QUE TUDO QUE ESTÁ SENDO MOSTRADO FOI REALIZADO COM RECURSOS PRÓPRIOS.