Inicio Secretaria de Saúde e Assistência Comunitária A Secretaria Municipal de Saúde de Betânia Começara a vacinar a população idosa de 85 anos ou mais

A Secretaria Municipal de Saúde de Betânia recebeu um total de 120 doses da vacina Astrazeneca/Fiocruz, a qual tem a finalidade de atender exclusivamente a população idosa de 85 anos ou mais.Seguiremos com roteiros estabelecidos por cada unidade, de zona rural e urbana, visando zero perda de doses. Informamos que não será necessário procurar as unidades nessa fase, pois os vacinadores iram até sua residência!