Inicio Secretaria de Saúde e Assistência Comunitária Ações da Assistência em Parceria com Saúde

Ações da Assistência em Parceria com Saúde

No último dia 25/07 do corrente ano a secretaria de Assistência Social em parceria com o CRAS e o Programa Criança Feliz promoveram uma oficina de cuidados com a higiene dos bebês. Na oportunidade, estiveram presentes a equipe do NASF: Enfermeira, Fonoaudióloga, Fisioterapeuta e a equipe móvel Odontológica. Foi um dia de muitas informações, diversão e cuidados com o público presente.   Saúde e assistência garantindo os direitos dos usuários.