Inicio Secretaria de Saúde e Assistência Comunitária Betânia começará a vacinar jovens de 18 anos acima.

A partir desta Quarta-feira (21), nossos jovens de 18 anos acima, já podem ir a Unidade Básica de Saúde mais próxima. É necessário levar o cartão do SUS e CPF para tomar a primeira dose do imunizante contra a Covid-19. Haverá também ponto de vacinação nesta Quarta-feira em frente a Secretaria Municipal de Saúde.Jovens, vocês são o futuro! Não deixem para depois, a hora é agora! BETÂNIA NO COMBATE A COVID-19.