Inicio Secretaria de Saúde e Assistência Comunitária BOLETIM CORONAVÍRUS – BETÂNIA (01/06/2021)

BOLETIM CORONAVÍRUS – BETÂNIA (01/06/2021)

A Prefeitura de Betânia, através da Secretaria de Saúde, informa que 2 suspeitos testaram positivos e 2 pessoas estão recuperadas. Informamos também a notificação de mais 6 suspeitos e 5 pessoas foram descartadas. A cidade contabiliza 399 casos confirmados, sendo:08...

A cidade contabiliza 399 casos confirmados, sendo:
08 casos ativos em isolamento domiciliar;
04 internamentos;
16 óbitos;
371 casos recuperados.

26 casos suspeitos e 1001 casos descartados; monitoramento domiciliar com 30 pessoas e 614 concluíram o monitoramento.

Diante do cenário atual, pedimos a população Betaniense que a prevenção precisa continuar. Os leitos de UTI’s estão ficando escassos, é hora de colaborar com o isolamento social e se puder, ficar em casa!