Inicio Secretaria de Saúde e Assistência Comunitária BOLETIM CORONAVÍRUS – BETÂNIA (06/10/2020)

BOLETIM CORONAVÍRUS – BETÂNIA (06/10/2020)

A Prefeitura de Betânia, através da Secretaria de Saúde, informa que mais 1 caso testou positivo para COVID-19, 5 pessoas foram descartadas e 2 estão recuperadas. Informamos também que o caso de internamento encontra-se em monitoramento domiciliar. A cidade contabiliza...

A cidade contabiliza 94 casos confirmados, sendo:
04 isolamento domiciliar;
0 internamento;
2 óbitos;
88 casos recuperados.

07 casos suspeitos e 479 casos descartados.

Já o número de monitoramento domiciliar com 44 pessoas e 345 concluíram o monitoramento. Lembramos mais uma vez que esse número é referente a pessoas que vieram de outros municípios/estados (viajantes); pessoas sem sintomas e/ou que tiveram contato com viajantes ou casos confirmados, por orientação e prevenção devem permanecer em isolamento domiciliar por 14 dias, sendo acompanhados pela Vigilância em Saúde e pela equipe de Atenção Básica do município na possível ocorrência de algum sintoma relacionado ao COVID-19.

Em caso de denúncias/esclarecimentos entre em contato através do Disque-Coronavírus: (87) 9 9956-0339 (WhatsApp) ou (87) 9 8162-1050 (ligação).