Inicio Secretaria de Saúde e Assistência Comunitária BOLETIM CORONAVÍRUS – BETÂNIA (08/06/2020)

BOLETIM CORONAVÍRUS – BETÂNIA (08/06/2020)

A Prefeitura de Betânia, através da Secretaria de Saúde, informa que o caso notificado como suspeito, testou positivo para o COVID-19 e o mesmo encontra-se em isolamento domiciliar. Informamos também que nesta segunda-feira foram notificados mais 2 casos suspeitos (aguardando...

Informamos também que nesta segunda-feira foram notificados mais 2 casos suspeitos (aguardando resultados de exames). Já 1 (um) dos casos confirmados que encontrava-se em isolamento domiciliar foi considerado como recuperado.

A cidade contabiliza 6 casos confirmados, sendo:
3 casos recuperados;
1 óbito;
2 casos em isolamento domiciliar.

2 casos suspeitos e 14 casos descartados.

Já o número de monitoramento domiciliar subiu para 46 pessoas e 37 concluíram o monitoramento. Lembramos mais uma vez que esse número é referente a pessoas que vieram de outros municípios/estados (viajantes); pessoas sem sintomas e/ou que tiveram contato com viajantes ou casos confirmados, por orientação e prevenção devem permanecer em isolamento domiciliar por 14 dias, sendo acompanhados pela Vigilância em Saúde e pela equipe de Atenção Básica do município na possível ocorrência de algum sintoma relacionado ao COVID-19.

Em caso de dúvidas/esclarecimentos entre em contato através do Disque-Coronavírus: (87) 9 9956-0339 (WhatsApp) ou (87) 9 8162-1050 (ligação).