Inicio Secretaria de Saúde e Assistência Comunitária BOLETIM CORONAVÍRUS – BETÂNIA (08/12/2020)

BOLETIM CORONAVÍRUS – BETÂNIA (08/12/2020)

A Prefeitura de Betânia, através da Secretaria de Saúde, informa que 3 pessoas estão recuperadas e 3 suspeitos foram descartados, após resultado de teste negativo. Infirmamos também a notificação de mais 2 casos suspeitos.A cidade contabiliza 130 casos confirmados, sendo:3 isolamento domiciliar;0 internamento;2 óbitos;125 casos recuperados.10 casos suspeitos e 580 casos descartados Já o número de monitoramento domiciliar com 22 pessoas e 424 concluíram o monitoramento. Lembramos mais uma vez que esse número é referente a pessoas que vieram de outros municípios/estados (viajantes); pessoas sem sintomas e/ou que tiveram contato com viajantes ou casos confirmados, por orientação e prevenção devem permanecer em isolamento domiciliar por 14 dias, sendo acompanhados pela Vigilância em Saúde e pela equipe de Atenção Básica do município na possível ocorrência de algum sintoma relacionado ao COVID-19. Em caso de denúncias/esclarecimentos entre em contato através do Disque-Coronavírus: (87) 9 9956-0339 (WhatsApp) ou (87) 9 8162-1050 (ligação).