Inicio Secretaria de Saúde e Assistência Comunitária BOLETIM CORONAVÍRUS – BETÂNIA (12/04/2021)

BOLETIM CORONAVÍRUS – BETÂNIA (12/04/2021)

A Prefeitura de Betânia, através da Secretaria de Saúde, informa que mais 8 suspeitos testaram positivos e 1 internamento suspeito foi notificado, além de 5 suspeitos descartados. Informamos também a notificação de mais 15 casos suspeitos e 1 internamento positivo,...

Informamos também a notificação de mais 15 casos suspeitos e 1 internamento positivo, está recuperado.

A cidade contabiliza 295 casos confirmados, sendo:
12 isolamento domiciliar;
3 internamentos;
6 óbitos;
274 casos recuperados.

17 casos suspeitos, 894 casos descartados e 3 internamentos em investigação.

Já o número de monitoramento domiciliar com 25 pessoas e 559 concluíram o monitoramento.

Diante do cenário atual, pedimos a população Betaniense que a prevenção precisa continuar. Os leitos de UTI’s estão ficando escassos, é hora de colaborar com o isolamento social e se puder, ficar em casa!

COM A VIDA NÃO SE BRINCA!