Inicio Secretaria de Saúde e Assistência Comunitária BOLETIM CORONAVÍRUS – BETÂNIA (17/02/2021)

BOLETIM CORONAVÍRUS – BETÂNIA (17/02/2021)

A Prefeitura de Betânia, através da Secretaria de Saúde, informa que 3 suspeitos testaram positivos para COVID-19 e 1 pessoa está recuperada.Informamos também a notificação de mais 1 caso suspeito e 6 pessoas foram descartadas após resultado de teste negativo (4 destes eram suspeitos).A cidade contabiliza 210 casos confirmados, sendo:5 isolamento domiciliar;1 internamento;3 óbitos;201 casos recuperados.4 casos suspeitos e 729 casos descartados. Já o número de monitoramento domiciliar com 45 pessoas e 523 concluíram o monitoramento. Lembramos mais uma vez que esse número é referente a pessoas que vieram de outros municípios/estados (viajantes); pessoas sem sintomas e/ou que tiveram contato com viajantes ou casos confirmados, por orientação e prevenção devem permanecer em isolamento domiciliar por 14 dias, sendo acompanhados pela Vigilância em Saúde e pela equipe de Atenção Básica do município na possível ocorrência de algum sintoma relacionado ao COVID-19. Em caso de denúncias/esclarecimentos entre em contato através do Disque-Coronavírus: (87) 9 9956-0339 (WhatsApp) ou (87) 9 8162-1050 (ligação).Pedimos a população Betaniense que colaborem com o isolamento social e fiquem em casa!