Inicio Secretaria de Saúde e Assistência Comunitária BOLETIM CORONAVÍRUS – BETÂNIA (21/06/2020)

BOLETIM CORONAVÍRUS – BETÂNIA (21/06/2020)

A Prefeitura de Betânia, através da Secretaria de Saúde, informa que a cidade contabiliza 7 casos confirmados, sendo:5 casos recuperados;1 óbito;1 caso em isolamento domiciliar. Nenhum caso suspeito e 74 casos descartados. Já o número de monitoramento domiciliar subiu para...

5 casos recuperados;
1 óbito;
1 caso em isolamento domiciliar.

Nenhum caso suspeito e 74 casos descartados.

Já o número de monitoramento domiciliar subiu para 46 pessoas e 80 concluíram o monitoramento. Lembramos mais uma vez que esse número é referente a pessoas que vieram de outros municípios/estados (viajantes); pessoas sem sintomas e/ou que tiveram contato com viajantes ou casos confirmados, por orientação e prevenção devem permanecer em isolamento domiciliar por 14 dias, sendo acompanhados pela Vigilância em Saúde e pela equipe de Atenção Básica do município na possível ocorrência de algum sintoma relacionado ao COVID-19.

Em caso de dúvidas/esclarecimentos entre em contato através do Disque-Coronavírus: (87) 9 9956-0339 (WhatsApp) ou (87) 9 8162-1050 (ligação).