Entrega de 04 veículos novos

publicado: 18/08/2021 15h33,
última modificação: 18/08/2021 15h33

Na tarde da segunda-feira, 16 de agosto, o Prefeito Mário Flor realizou a entrega de 04 veiculos:Para a Secretaria de Saúde o Gestor entregou 02 AMBULÂNCIAS e um 01 ONIX CHEVROLET, passando as chaves às mãos da Secretária de Saúde do Município, Aline Araújo;Para a Secretaria de Assistência Social foi entregue 01 FIAT ARGO, passando as chaves às mãos da Secretária Sra. Simone Flor.As AMBULÂNCIAS foram provenientes de Emendas dos Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães e do Deputado Estadual Fabrízio Ferraz, o ONIX é de uma Emenda do Deputado Federal Sílvio Costa Filho e o FIAT ARGO foi de Emenda do Deputado Federal André de Paula. Além do Prefeito, das Secretárias de Assistência Social e de Saúde, o ato contou com a presença do Vice-prefeito Dário Araújo e dos Vereadores Ratinho, Núbia Aguiar, Wallace Mariano e Marciano.”O nosso trabalho vai continuar nessa mesma linha de seriedade, transparência para que possamos trazer mais benefícios para os betanienses,” disse o Gestor.