Inicio Secretaria de Obras, Fiscalização, Urbanismo e habitação O prefeito Mário Flôr esteve visitando o andamento da construção da UBSF do Povoado Remédios

Secretaria de Obras, Fiscalização, Urbanismo e habitação

O prefeito Mário Flôr esteve visitando o andamento da construção da UBSF do Povoado Remédios. Está próxima de ser concluída e, assim, todos os moradores da região e profissionais terão um ambiente mais aconchegante. Estiveram presentes a secretária de Saúde...

Estiveram presentes a secretária de Saúde Nubia Aguiar e o secretário de obras José Gilberto.