Inicio Secretaria de Saúde e Assistência Comunitária PREFEITO MÁRIO ASSINA ADESÃO AO SAMU

PREFEITO MÁRIO ASSINA ADESÃO AO SAMU

Representantes de 31 municípios sertanejos assinaram o ato de adesão ao SAMU da III Macrorregião, na sede do CIMPAJEÚ, em Afogados da Ingazeira. Dentre eles, Mário Flor, Márcio Oliveira (vice-prefeito de Serra Talhada), Emanuel Manuca Fernandes, José Patriota, João Batista,...

Dentre eles, Mário Flor, Márcio Oliveira (vice-prefeito de Serra Talhada), Emanuel Manuca Fernandes, José Patriota, João Batista, , Madalena Brito (prefeita de Arcoverde), Tânia Maria e muitos outros.

Estão aderindo os municípios de Arcoverde, Buíque, Custódia, Inajá, Jatobá, Manari, Pedra, Petrolândia, Sertânia, Tacaratu, Tupanatinga, Venturosa, Afogados da Ingazeira, Carnaíba, Ingazeira, Solidão, Tabira, Itapetim, São José do Egito, Brejinho, Betânia, Calumbi, Flores, Santa Cruz da Baixa Verde, Serra Talhada, Santa Terezinha, Triunfo, Carnaubeira da Penha, Floresta, São José do Belmonte e Itacuruba. Todos esses aceitaram as discussões.

Representantes dos municípios dizem ainda haver esperança de adesão dos gestores que resistem a integrar o Consórcio, Zeinha Torres de Iguaracy, Sávio Torres, de Tuparetama, Tião de Gaudêncio, de Quixaba e Arnaldo Bodegão, de Ibimirim.