Primeiro Fórum de Saúde Mental

Hoje dia 30/10/2018 Foi realizado o I Fórum de Saúde Mental do município de Betânia, intitulado: “Poderia ter escolhido acabar com a frase;mas decidi continuar de qualquer forma…” no qual foi abordado temas relacionado a depressão, suicídio e valorização da...

Hoje dia 30/10/2018 Foi realizado o I
Fórum de Saúde Mental do município de Betânia, intitulado: “Poderia ter escolhido acabar com a frase;mas decidi continuar de qualquer forma…” no qual foi abordado temas relacionado a depressão, suicídio e valorização da vida.
O evento elaborado pela Secretaria de Saude Municipal e o coordenador de Saúde Mental Jefferson Felipe. As palestras foram desenvolvidas por Dr Demontieu Aurélio médico psiquiatra, a psicóloga do Nasf Evelyn Lopes, o odontólogo Nikacio Adnner, a psicóloga Jocce Mendez, e em seguida foi realizado depoimentos de pessoas que sofreram com esses transtornos e hoje estão reabilitados, graças ao acompanhamento e a determinação da equipe de Saúde Mental do Município.