SAÚDE EM AÇÃO NO SÍTIO JUREMA

Na UBSF-ALCIDES FLORENTO no dia 27.09.17, houve uma ação com multiprofissionais como: Enfermeiro, Dentistas, Nutricionista, Psicóloga e com a presença da Secretária de Saúde – Nubia Aguiar. Esta por sua vez teve o papel de promover saúde e prevenir doenças na Escola Nossa Senhora Aparecida  junto com a participação das nossas comunidades circunvizinhas, com intuito de melhorar a qualidade de vida como um todo.
Foram realizadas:
Aplicação de flúor;
Forma correta para escovação;
Dinâmicas;
apresentação com fantoches;
Teste rápido (HIV/VDRL).
           Essa foi à primeira ação de muitas que estão por vir na Unidade, à mesma nunca foi olhada com outros olhos, e sim, sempre necessitava de atenção para melhor servir a sua população, o Prefeito Mario Flor, vem fazendo cada vez mais para nossa cidade Betânia.