Inicio Secretaria de Saúde e Assistência Comunitária Secretaria de Saúde de Betânia promove caminhada pela valorização da vida

Secretaria de Saúde de Betânia promove caminhada pela valorização da vida

No dia 28 de setembro, Betânia vivenciou um dos seus maiores eventos a favor da vida. Coordenado pela Secretária de Saúde Núbia de Aguiar, Silvanubia de Aguiar, Nikácio Adnner, Samanda Pessoa, Pedro Bezerra, Evelyn Lopes, Thais Freitas, Rosimere Diniz e equipe, com a poio da Secretaria de Assistência Social, Educação e Administração e em especial do Prefeito Mario Flor.
Juntos em prol da vida saíram pelas ruas da cidade cantando e emocionando toda a população para conscientizar sobre a prevenção do suicídio, com o objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e principalmente em Betânia assim como suas formas de prevenção.

A banda marcial GERAC regida pelo maestro Mauricio abrilhantou ainda mais esse grande evento.
A partir de agora Betânia vê a vida com outros olhos e todos que fazem parte da Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Betânia dizem SIM A VIDA E NÃO AO SUICÍDIO.