Secretaria de Saúde de Betânia promove caminhada pela valorização da vida

publicado: 02/10/2017 19h26,
última modificação: 29/06/2019 09h58

No dia 28 de setembro, Betânia vivenciou um dos seus maiores eventos a favor da vida. Coordenado pela Secretária de Saúde Núbia de Aguiar, Silvanubia de Aguiar, Nikácio Adnner, Samanda Pessoa, Pedro Bezerra, Evelyn Lopes, Thais Freitas, Rosimere Diniz e equipe, com a poio da Secretaria de Assistência Social, Educação e Administração e em especial do Prefeito Mario Flor.
Juntos em prol da vida saíram pelas ruas da cidade cantando e emocionando toda a população para conscientizar sobre a prevenção do suicídio, com o objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e principalmente em Betânia assim como suas formas de prevenção.

A banda marcial GERAC regida pelo maestro Mauricio abrilhantou ainda mais esse grande evento.
A partir de agora Betânia vê a vida com outros olhos e todos que fazem parte da Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Betânia dizem SIM A VIDA E NÃO AO SUICÍDIO.